Pesquisar este blog

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Um retorno suave...

Olá pessoas queridas, tudo bem??

     Depois de um longo tempo fora do ar, resolvi aos pouquinhos tirar a poeira aqui do blog e voltar a compartilhar com voces um pouquinho mais da nossa vida por aqui!

     Eu confesso que esse período em que eu fiquei fora foi um período que eu precisei para viver um pouco uma vida que eu nunca tinha vivido até agora, a vida de dona de casa, rsrsrsrs... Tempo nao me faltou para escrever, mas me faltou animo e falta de vergonha na cara!!

     As coisas por aqui estao bem, mas nao é nem um pouquinho fácil viver em outro país e outra cultura. Acho que essa fase que eu fiquei em off foi para curtir um pouco essa depre que dá estar longe das pessoas e das coisas que me fazem sentir bem e confortável!

     Saudades da família, saudades dos amigos, dos bichos, da igreja, de comprar pao de queijo fresquinho na padaria, de ouvir funk tocando em um carro qualquer, de churrasco de domingo, de assistir fantástico comendo Pizza, de pastel de feira e até esfiha do Habib´s... parecem coisas bestas que voce pensa, ahh que nada, nao vao me fazer falta, mas fazem sim e as vezes dói lá no fundo da alma pensar que todos estao reunidos e voce está de fora perdendo tudo!

     Sei que existem muitas coisas boas para poder compartilhar com voces desse meu tempo aqui de aprendizado, mas peco que voces tenham paciencia comigo, talvez eu compartilhe coisas que nao sejam assim tao gostosas nessa vida, talvez eu compartilhe um pouco de saudade, de dor e de filosofias meio doidas como essa, mas esse blog sempre teve o intuito de compartilhar um pouco de mim com voces e esse foco vai permanecer!!

     Bom, nao quero encher voces com minhas filosofias, quero trazer pra voces minhas experiencias! Espero nao ter perdido voces pelos meses que se passaram e eu sei que nao é assim tao facil tambem reconquistar o Amor de voces, mas eu quero tentar :)

Um beijo e até breve!!

3 comentários:

  1. vc voltou!!! eu li seu blog, outro dia até indiquei a uma brasileira como vc que tem tb cidadania alema e está querendo vir pra Alemanha... é isso mesmo a vida é feita de alegrias e momentos dificeis, senao nao seria vida, mas conte as coisas boas e nao tao boas sobre a nova vida na Alemanha, sobre comecar ou recomecar, blogs tem muitos, um bocado de brasileiras na Alemanha mas que nao estao passando a verdade do dia-a-dia só tem blog falando de viagens, lugares, restaurantes e fotos, muitas fotos, passando a ideia de que tudo aqui é facil e a vida nao e assim, que seu blog seja diferente, boa sorte, sucesso e nao desanime, abracos

    ResponderExcluir
  2. Que bom te ter de volta, sua blogueira sumida!!!! :D hehe... Faz bem demais pra gente que tá aqui ouvir suas histórias e experiências de morar na Alemanha! Sejam elas experiências lindas e maravilhosas ou outras nada boas... Concordo com o comentário acima: os blogs por aí só mostram as coisas lindas mas esquecem da realidade que as vezes não é tão perfeita. Então, compartilha com a gente tudo que vier.... E nem precisa ser só sobre a Alemanha! ;) Que bom que vc tá de volta!!!!!! :D Aaaaaaah e eu não acho bobas as saudades que vc tem... sentiria a mesma coisa! Agora só discordo de uma coisinha........ saudade de funk, Pê??? Nãããão! kkkkkk.... Vem pra cá e ouve funk por 30 segundos que sua saudade passa rapidinho! Um beijo e um abraço cheio de carinho da Ca.....

    ResponderExcluir