Pesquisar este blog

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Casamento

Oi pessoas lindas!!!

   Gente, quando eu comecei a fazer os posts sobre os sobrinhos, o maridão ficou com uma invejinha básica da atenção que eu estava dando à criançada... E soltou uma assim: "E você vai fazer um post a meu respeito também???"... Adivinhem se eu não ri horrores com o ciúme feio do marido????

   Mas como eu sou uma ótima esposa, eu prometi que faria sim um post em homenagem ao grande amor da minha vida!!!

   Eu sempre disse para todo mundo que NUNCA, NUNQUINHA MESMO eu me casaria com um alemão, mas a vida é mesmo uma caixinha de surpresas (como diria Joseph Climber - http://www.youtube.com/watch?v=3v3hM0x2AAg) e numa reviravolta danada ela me trouxe um alemão mais brasileiro do que ele mesmo pensa que é!

   Dizem por aí que não é muito bom ficar fazendo propaganda do seu homem, masssss eu preciso compartilhar pelo menos uma coisa com vocês, eu tenho o melhor marido do mundo!!!! Podem dizer vocês que não, que os maridos de vocês são os melhores do mundo, mas meninas eu tenho certeza que o meu é o melhor do mundo, hahahaha.....

   Nesse último final de semana completamos bodas de papel, e eu posso dizer que esse foi o melhor ano da minha vida! O meu primeiro ano de casada foi muito bom, com todas as dificuldades que qualquer ser humano enfrenta, mas com certeza estar com alguém do seu lado que te apoia, te ama, te encoraja é a melhor coisa que pode existir!!!

   Aí vão algumas fotos...


Adoro essa foto....


Que delícia de festa, delícia de casamento!!!



Essas duas são da lua-de-mel, há exatamente um ano atrás...
Muita saudade desses dias!



Beijinhos gente e até a próxima!!!

2 comentários:

  1. muitas e muitas bodas pro casal... lembrei de um episodio de comédia onde comemoravam bodas de latão então pra agradar tudo foi feito com latão inclusive a comida... e sua comemoraçao? foi tudo com papel?rsrs brincadeira tá.Daniel chegou sua vez nos posts e bem sabes que pe multiplica o amor dela contigo e os sobrinhos.ciuminho não pode :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A comemoração foi com muita caixa de papelão, rsrsrsrs!!! Mudança em pleno aniversário de 1 ano de casamento, loucura total né???
      Beijo Eli!!

      Excluir