Pesquisar este blog

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Comprando no Ebay...

Boa tarde pessoas queridas, tudo bem?? (Podem responder nos comentários ali embaixo tá??)


     Por acaso você já fez compras no:

?
    

     Eu resolvi escrever um post sobre compras no Ebay porque eu acredito que muita gente tem dúvidas sobre isso e não só dúvidas, mas tem também um pé atrás com essas compras online e principalmente quando vocês está em outro país (diz aí: é ou não é??)!

     A primeira vez que eu resolvi comprar algo pelo Ebay foi no ano passado (no dia dos namorados), o marido queria muito um jogo que só tinha lá nas Américas Nordestinas e como eu ia fazer isso?? Então meti minha "fuça" no Ebay e comecei a "fuçar", rsrsrsrsrs....

     Os primeiros pensamentos são: será mesmo que eles vão me mandar o que eu comprar?? E quanto a fiscalização da Alfandega?? E se vier um pacote cheio de... nada?? E se eu pagar e não receber??

      Depois que você começa a ver a qualificação dos vendedores você pensa, esse cara tem uma reputação a ser mantida aqui no site, olha ele já vende coisas aqui há mais de 10 anos e coisas assim, vamos analisar também o site dele,  aí você cria coragem e resolve comprar o bendito produto! E depois disso o que fazer???

     Bom meninas e meninos, para vocês comprarem pelo Ebay é simples! Basta você fazer um cadastro no site do Ebay, fazer um cadastro no site do PayPal e ter um cartão de crédito internacional!

     A questão é que você deve ficar atenta(o) ao valor dos seus produtos, pois se o seu produto for mais do que U$50,00 (dólares), você está sujeito a pagar uma taxa de imposto de importação! Eu já ouvi um caso que passou de U$ 200,00 e não precisou pagar, eu acho que se você compra eletrônicos ou jogos de vídeo game ou coisa assim é mais fácil de pegar no Raio-X, do que se você compra roupas, cremes ou outras coisas do gênero entendem? Mas entendam, isso que estou dizendo não é regra, é um simples palpite!!

     Feitos os cadastros, é só clicar em comprar e pronto, esperar seu produto chegar!! Bom, pelo menos para mim a experiência foi boa e não tive problema nenhum, mas eu fiquei atenta às informações que o próprio Ebay te dá sobre o vendedor!

     Ontem eu fiz mais uma compra e ousei um pouquinho mais, comprei logo dois produtos de uma vez só para baratear o frete (comprei os dois produtos do mesmo vendedor, ok?)! Nessas próximas duas semanas eu fico com o coração na mão para ver se vai chegar tudo direitinho, mas acredito que vai sim :)

     E você, já comprou produtos de outro país pelo Ebay??? Ou por outros sites de compras??? Conta pra mim como foi sua experiência??

Beijinhos e um final de semana lindo de viver!!!


Um comentário:

  1. Eu nunca comprei nada pela net acredita? Nada, mesmo!!
    Quando eu morava no Brasil tinha cartao , mas com grana curta eu comprava tudo nas promocoes da vida mesmo, ali ao vivo e a cores rsrsrsrs chego a achar até chique compra virtual, rsss meu marido vive comprando coisas de informatica é o vicio dele, aqui eu tb tenho cartao mas pareco nao ter mudado nada ainda vivo atrás das promo...ao vivo e a cores rsrsrsr.
    Legal saber que esse site é seguro.
    Querida quero lhe pedir muitas desculpas pela demora em vim te visitar, de verdade, haa lembro que vc me deu um selinho num foi? Eu nem pude levar pro meu blog, por que uma vez peguei uns selinhso ai da net e depois fiquei um baita virus no meu pc, meu marido quase tem um treco, por o pc era novinho na epoca,se for tag, eu até respondo, mas infelizmente nao posso levar imagens pro meu pc, desculpas de novo, por nao levar, pela dmeora em lhe responder, e por dmeorar a vim aqui, volto mais vezes com mais frequencia prometo.
    Espero que vc entenda a questao do selinho e claro eu agradeco pro vc lembrar de mim. bjs

    ResponderExcluir