Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

A nossa história de amor - Capítulo 1...

Olá pessoas queridas, tudo bem com vocês???

     Já faz um tempão que eu queria escrever sobre a nossa história de amor, mas é uma história tão longa que eu sempre desanimava, e agora eu tomei coragem e resolvi contar para vocês como foi que a gente se conheceu e que finalmente ficamos juntos!

     Era uma vez.... (porque a minha história começa assim mesmo) um homem chamado por Deus para falar sobre o evangelho de Deus aqui no Brasil, só que para isso ele teria que abandonar a sua terra natal e sua família lá na Alemanha! E então junto com ele vieram sua amada esposa e seu filhotinho lindo de apenas oito meses! Eles fizeram uma certa "maratona" aqui, comecando por São Paulo, depois Blumenau, em seguida Porto Alegre, Recife, depois Pomerode e hoje em dia eles moram em São José dos Campos (SP)! Em Recife foi onde eles se firmaram por mais tempo (12 anos)!

     Enquanto isso em Santo André (SP) crescia uma linda menininha loirinha, a caçula de quatro filhas. Filha de pastor e com uma mãe extremamente dedicada à família e à igreja!

     E a menininha cresceu e o filhotinho também cresceu, eles até se conheceram quando criança, porém quando a família do filhotinho foi para Recife eles perderam totalmente o contato! Até que um belo dia eles se reencontraram num acampamento em Jacareí! Ela com 13 anos e ele com 11 anos e lá naquele acampamento ele se apaixonou por ela... Mas guardou em seu coração essa admiração, essa paixão!

     Depois de 2 anos o pai dela precisava viajar para Recife e resolveu levá-la junto! Que surpresa enorme para aquele garoto, receber a sua primeira paixão em sua própria casa, poder mostrar seu quarto, poder mostrar sua cidade, seus interesses e seus gostos para ela! Ela porém já estava apaixonada por um outro rapaz, que ela descobriu mais tarde que não merecia nem um tiquinho desse amor...

     Nessa viagem para Recife foi a primeira vez que ela percebeu que ele já a olhava com um olhar diferente, não só como um simples amigo! No último dia em que eles estariam juntos ele a levou para passear na orla de uma praia qualquer e lá, entre risadas e conversas ele falou: "você tem os pés mais lindos que eu já vi"... Interessante uma declaração dessas para um menino de 13 anos de idade, concordam???

     Ela toda encabulada agradeceu e mudou de assunto, temendo que a conversa se prolongasse... Mas chegando em SP, ela escreveu uma carta agradecendo pela hospitalidade, pelo elogio, pelas risadas e desejando que ele encontrasse uma mulher que lhe fizesse muito feliz e realizado (tentando tirar dele alguma esperança de romance com ela). Detalhe: Mais pra frente eu vou citar essa carta novamente, ok?

     Depois disso eles até conversaram um pouco por ICQ (lembram disso?), mas o contato foi se perdendo e eles não se falaram mais!

     Se passaram mais 3 anos e então ele descobriu que eles se reencontrariam num outro acampamento, lá no Sul! Ela já tinha 18 anos e ele tinha 16 anos, o coração dele se encheu de esperança e ele se decidiu que seria então essa a oportunidade de declarar seu amor por ela! O que ele não sabia é que ela estava namorando um rapaz e que o namoro era bem sério!

     Vou dar uma pausa aqui e continuo no próximo post, para não ficar mais longo ainda!! Voltem para conferir o restante da história tá??


     Beijinhos!!



11 comentários:

  1. Oi Pêtra, é com histórias iguais as suas que confirmo o quanto acredito no destino. Quando duas pessoas estão destinadas a viverem juntas a vida se encarrega de fazer isso. Que lindo vocês dois! Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ana! Deus é fantástico e Ele faz o impossível para selar Seus sonhos né?
      Obrigada pelo lindo, rsrsrs!!
      Beijinhos!!

      Excluir
  2. PÊ VAI NO ENCONTRO DE FAMILIAS NÉ?! RELEMBRAR UM TIQUINHO DESTE LUGAR ONDE TUDO COMEÇOU.AIAI JÁ ESTOU FICANDO COM SAUDADES ANTES DE IREM PRO OUTRO LADO DO MUNDO. CONTINUA SIM A HISTORIA QUE CONHECI DEPOIS DE MUITO ANOS MAS VALE APENA VER DENOVO ESTE AMOR SE RENOVANDO A CADA DIA:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não vai Eli :( Temos milhares de coisas para correr atrás por causa da viagem!
      Vai ficar para uma próxima!!
      Obrigada pela visita!!
      Beijinho!!

      Excluir
  3. Que delícia de história! Um grande privilégio ter como seu marido alguém apaixonado por você desde tão cedo! Deus é maravilhoso, não é mesmo?! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você falou tudo Glau! É um privilégio mesmo ter um homem que desde cedo sabia o que e quem queria ao lado dele!
      Ele é um fofo e hoje eu sou mais apaixonada que ele, rsrsrsrsrs...
      Obrigada pela visita!!
      Beijinho!!

      Excluir
  4. Que bom que gostou da visitinha e obrigada pela visitinha aqui também!!
    Beijinho!!

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a visita là no nosso blog ;)
    E cheguei no seu, pra retribuir a visita, logo num post com uma història de amor. Adoro!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Tati!! Seja sempre bem vida!!
      Beijo!

      Excluir