Pesquisar este blog

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Mudar é bom, mudar é sempre bom??

Boa terça feira linda de sol para você!!!

     Aqui em Santo André - SP está um tempo lindo de se ver e terrível de sentir! O ar tá tão seco, tão seco que eu fui cuspir e acabei assoviando, hehehehe... (tirado do face)

     Daí que vocês sabem que em janeiro passado eu e maridão nos mudamos para um sobrado bem gostoso né?? O tempo nessa casa tem sido muito gostoso, me senti um pouco mais dona de casa, não totalmente porque dividimos a casa com a cunhada (que ficou desempregada até mês passado) e agora é hora de dizer tchau para essa fase gostosa que durou pouco!

     Pois então nós que pagamos aluguel vamos abrir mão desse período tão gostoso para economizar! Vamos morar esses últimos meses na casa dos meus pais....


     É minha gente, acho que vai ser meio loucura mesmo morarmos os 4 debaixo do mesmo teto, mas vai ser uma boa fase para eu me "encher" de mimos da mamãe, de conversas, de risos, de choros, de não precisar lavar roupa (sim, minha mãe não me deixa lavar roupa, ela acha que eu não sei lavar roupa)  será um tempo gostoso sim, talvez mais para mim do que para o maridão (afinal sogra é sogra, independente se é a minha ou a sua, certo?)

    O que importa mesmo é que agora eu estou empacotando as coisas que vamos levar prazoropa e o restante das coisas estamos empacotando temporariamente para daqui a pouco fazer um bazar dessas coisas! Eu não gosto muito dessa parte, de ter que me desfazer da nossas coisas, de ter que empacotar tudo e de bagunça, e quem gosta?? Temos que desocupar a casa até 14/10, que loucura né??

     Mas eu digo para mim mesma que tudo isso faz parte do processo e que daqui a pouco tempo estaremos instalados numa casinha bem gostosa e só nossa... êêêê!!!!

     Espero que vocês tenham uma boa semana ainda e eu volto para dar notícias!!

Beijinhos...

Ó eu...

 
PS: Imagem tirada daqui ó


Um comentário:

  1. Oi oi Pêtra!
    Calma que vai ser por pouco tempo, eu achei uma ideia legal vocês quererem economizar um pouco mais pensando na mudança! E olha, vocês vão sim encontrar um lugar bem aconchegante que vai combinar direitinho com vocês. Ficarei na torcida por você, pra que tudo ocorra bem na sua mudança!
    Beijão
    Ana

    ResponderExcluir