Pesquisar este blog

terça-feira, 9 de abril de 2013

Sinal de vida!!

Ola pessoas lindas!!! Que saudades de postar por aqui!!!

     Eu fiz um post enorrrrrme no word para chegar aqui na lan house e so postar, mas adivinha?? Eles nao tem o pacote office instalado, ou seja, nao tenho como pegar meu arquivo do word e passar pra ca, snif, snif....

     Mas eu quero so dizer que estamos curtindo muiiiiito nossa viagem de travessia, agora ja estamos do lado de ca da Europa, hoje estamos em Cadiz na Espanha, cidade linda!!!

     Nao tenho muito tempo mais, entao vou deixar umas fotos para voces verem como nos estamos curtindo muiiiito!!!



 
    

     Quinta feira estaremos em La Coruna comemorando meu aniversario (porque eu sou chique neh bem, rsrsrsrs) e na segunda feira a gente chega na Alemanha, ai eu vou poder postar com mais calma e com mais fotos tambem!! Espero que voces tenham gostado da previa, hehehehe!!!

Um beijo grande e ate semana que vem!!

6 comentários:

  1. Eeee coisa boa :)
    Vai comemorar seu aniver na Galícia, que maravilha, terra boa e linda, onde se come bem pra caramba. E se vc fizer um esforcinho, vai perceber que os galegos "quase" falam português :)
    Bjokas e uma viagem maravilhosa pra vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. eita presentão em PÊ viagem ,lua de mel e niver na Europa vc merece linda.aguardando mais noticias então.

    ResponderExcluir
  3. Amiga já passei por isso, então vou te dar uma "mãozinha". Copia e cola o texto no e-mail, envia para vc mesma e na Lan só copiar e colar onde quiser - no seu caso no blog. ;)

    Aproveite bastante a viagem, que Deus ilumine cada lugar que vc pisar.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá querida! É ótimo ter notícias suas! E que visual hein? Adorei as fotos! Quantos dias ainda faltam pra vc chegar aqui? Aproveito pra te desejar um feliz aniversário e que essa nova experiência te traga ótimos frutos! Vem com Deus!
    bjão

    ResponderExcluir
  5. A dica da pessoa anônima é ótima, Pêtra! É só você mandar um e-mail pra você mesma com o arquivo anexado e abrir ele pelo Gmail mesmo! Adorei as fotos e espero que vocês aproveitem muito ainda! Ah, e feliz aniversário!!!

    ResponderExcluir
  6. Oxe mulher, por quê vc tá levando uma panela de pressão? Por quê não compra uma, na própria Alemanha? Ou não sabia que aqui também tem? Bem, seja como for, se não sabia, agora a dica veio tarde... rs

    ResponderExcluir